quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Primeira Consulta!

Olá meninas, vou contar um pouquinho como foi a minha primeira consulta. Bom, acho que como todas as meninas que já troquei experiencias, elas também pesquisaram muito, não pelo preço, mas sim por encontrar um bom profissional. Na primeira consulta à um cirurgião plástico daqui de Petrópolis mesmo, eu fui mais não gostei. Eu marquei a consulta, paguei à vista por ela, e nem sequer fiquei 15 min dentro do consultório. O médico perguntou o que eu queria fazer e mandou tirar a roupa pra examinar, mas nem me deu muita idéia, não tirou minhas dúvidas e foi logo me dando os pedidos de exames e disseque era pra procurar a secretária dele pra saber o valor. Nossa, achei que fui tratada com desprezo! Mas fui até a secretária á que tinha pago a consulta, e ela me passou o valor da abdominoplastia à vista: 7 mil reais e parcelado ia pra 8 mil reais. Naquele momento, desisti!!!! 
Então. lembrei do meu plano de saúde, sabia que cirurgia ele não cobre, mas consulta cobre. Marquei com um cirurgião do hospital, aguardei anciosamente a data da consulta, e quando chegou, nossa.... que felicidade. Fui muito bem tratada, ele me examinou, me explicou tudo. foi super atencioso... Ele me perguntou quais procedimentos eu gostaria de fazer, então respondi que uma abdominoplastia, pois minha barriga estava horrível!!!! Mas na hora, a gente sempre acrescenta uma coisinha á mais né, então inclui a lipo. O que me deixou super triste, é que ele não me deu o preço na hora, disse que eu teria que marcar uma nova consulta de retorno ( pelo plano mesmo) para emfim, saber o preço. Então lá fui eu, remarcar a consulta. Os dias demoram tanto para passar.. e a ansiedade aumentava cada vez mais. Quando que finalmente chegou o dia... Fui e quando ele pegou minha ficha, me passou os valores... Quer saber??? quase caí pra tras.... Deu 9 mil ( Abdominoplastia + Lipo nas costas e Flancos) + 2 mil do hospital = 11 mil tudo!
Nossa, fiquei muito triste, muito mesmo pois nao tinha condições. =/
Aí, meu amigo que trabalha comigo, disse que tinha uma amiga dele que tinha feito, então eu pedi pra ele perguntar com qual medico e qual o valor né... Ele me passou o nome do médico e o valor. Fiquei muito surpresa, segundo ele, ela tinha feito ( peitos - redução) + Abdominoplastia + Lipo ( cintura e braços) tudo por 9 mil. E ficou muito lindo, segundo ele. Corri, e marquei uma consulta pra mim... rsrsrs.

Meninas, eu marquei, fui e adoreiiiiiii..... O medico me tratou super bem, fez ate desenhos.. rsrsrs me explicou cada procedimento, como seria o pós operatorio e os cuidados. Eu vou fazer Abdominoplastia + Lipo nas costas, e flancos), tudo saiu por 6 mil. Ele me passou os exames, já fiz todos e só ficou faltando o risco cirurgico, que pega com um mês de antecedência da cirurgia. A minha está marcada pra dia 03 de janeiro de 2013. Ahh, uma dica pra quem tem plano de saude, eu peguei os pedidos do cirurgiao plastico, e pedi para uma amigo meu, que é medico, pra passar pela guia do meu plano, aí, economizei uns 400,00 reais.

Bjs!!!

5 comentários:

  1. Olá Tati eu sou de Petrópolis mas moro em São joão de Meriti no RJ, me interessei muito pelo seu blog quando comecei a ler e talz e depois que vi que vc era de Perebatópolis(rsrsrsr) gostei mais ainda, eu quero fazer tb mas acho que a minha será mais simples a mini mesmo teria como vc me passar o contato desse médico que fez sua cirurgia? pois vou marcar uma consulta com ele..iauaiouiuaaiou
    A ansiedade me consome(hahahah)
    Meu e-mail é: roberta.abilio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati estava um ótimo preço estou desesperada atraz de um qual í nome do médico pode me passar por e-mail : thamy_liese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá poderia passar o contato email Flaviasilclarimundo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro parabéns pelo blog!
    Gostaria de saber como esta sua cirurgia hoje? Vc teve q fazer regime?
    me passa por favor o contato lilian_luana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Prezado Dr.

    Imagine um livro de sua autoria abordando assunto de sua especialidade
    sem se preocupar com elaboração do conteúdo.
    Assim poderá compartilhar o conhecimento da melhor forma,
    sendo também ferramenta para fidelizar e gerar novos pacientes,
    entre outros benefícios.
    Sou escritor por encomenda e editor com 38 anos de experiência e
    posso desenvolver o trabalho no local ou a distância
    com agilidade e custo bem razoável, inclusive texto para blog.
    Para ver exemplos de livros que escrevi, inclusive na área médica,
    solicite pelo Zap 19 99217-7849
    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse este link www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    Estou à disposição para maiores esclarecimentos.
    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger

    ResponderExcluir