quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Medo!

Nossa, parece que quanto mais perto vai chegando o dia, mas anciosa vou ficando. E confesso que estou com um pouquinho de medo, medo da minha cirurgia não for bem sucedida, de morrer!!! Nossa é tão ruim pensar assim né, mas é um sonho que preciso e que deixou de ser sonho a muito tempo, é uma necessidade pra mim. Poxa, eu não posso ir á praia pq estou com uma barriga horrivel, toda caída, fico com vergonha! Até do meu marido eu sinto vergonha, nossa nao gosto nem de pensar! Meu filho mais novo está com 1 ano e 2 meses e até hj uso cinta! Nossa só quero pedir à Deus pra me ajudar, pra tirar esse medo que estou sentindo agora, e que me ajude, que eu faça a cirurgia e que ocorra tudo bem!!!
Alguma de vcs que fizeram ou que ainda vão fazer, sentiram medo tbm??? 

*Bjs*

4 comentários:

  1. Que legal que vc vai fazer a cirurgia, a minha está marcada para amanhã.. a ansiedade está a mil!!
    Vc emagreceu qto? qto vc pesa?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. NoSSA, parabens e desejo boa sorte, vai dar tudo certo, creia!!!!
    Eu vou falar a verdade, eu to pesanddo 70kg, pra minha altura, estou bem gordinha. Mas pra ser sincera, eu gosto do meu corpo, como estou agora. A unica coisa que detesto são as sobras de pele, o resto, estou satisfeita. Não quero emagrecer mais, quero apenas perder essa barriga horrorosa. Vc vai fazer quais procedimentos? Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  3. medo?? eu to morrendo de medo,apavorada em pânico total,os pensamentos que e vem a mente quase toda hora é que vai dar merda,ksksks!!e tenho até medo de confessar que me vejo no meu velório,ai meu deus,sai urucubaca!

    Mas confio em Deus,e na médica e dará tudo certo se deus quiser,faltam 4 dias!

    vou fazer abdominoplastia e lipoescultura nas costas,braços,flancos e culotes!

    to um pouco acima do peso tambem,mas minha médica disse que não preciso emagrecer!

    vamos ficar em contato??

    meu blog,onde vou fazer um resumo de minha cirurgia:http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    bjos!

    ResponderExcluir