quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Apresentação...

Olá pessoas, resolvi fazer um blog contando tudo sobre a cirurgia que irei fazer em janeiro de 2013.
Antes de mais nada, moro em Petrópolis - RJ, sou casada e tenho 3 filhos. 

Nós mulheres, sabemos que somos muito vaidosas, ainda mais quando se trata de corpo, né? rsrs
Então se alguma de vcs já tiveram filhos, sabe muito bem do que estou falando. Tem algumas mulheres que tem filhos e nem parece, realmente queria ser uma dessas, mas infelizmente comigo, a gravidez só me deixou lindos filhos que não posso reclamar, agora de herança deles, uma barriga terrível!!!!! 
Resolvi postar aqui então todas as perspectivas dessa cirurgia, do momento das consultas até o pós operatório. Espero que vcs curtam e que tbm possamos trocar experiencias!!!!
Bjsss!!!!!

4 comentários:

  1. Ola!!!
    Eu fiz uma abdominoplastia no dia 28 de novembro de 2012, eu estou me sentindo realizada, mas claro estou com curativo e usando cinta. Mas percebi que ficou muito bonita, e esta do jeito que eu queria. Agora é claro a recuperação é um pouco chata e você vai ver. Nos primeiros dias você não consegui fazer nada sozinha, sempre com ajuda de alguem. Mas depois quando for tirar o dreno, ja melhora a situação. Mas claro segue a risca o que o seu medico fala: não subir escadas, não fazer esforços, andar curvada durante 15 dias, dormir meia sentada e etc. Mas no final dara tudo certo e depois posta a foto de antes e depois. Assim que eu tirar o curativo eu vou postar uma minha. Quanto a cirurgia, eles te dão anestesia geral e quando acorda ja acabou tudo e que ja fez a cirurgia.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, primeiramente agradeço muito por ter visitado meu humilde blog... rsrsrs! Parabens pela sua cirurgia, quero ver sim o antes e o depois da sua. A minha cirurgia será dia 03 de janeiro, estou super mega anciosa, pois é um sonho que desejo realizar já faz algum tempo. E agor asei que chegou a minha vez! Vc emagreceu algum kg depois da cirurgia?
    Bjs e boa recuperação.

    ResponderExcluir
  3. Por Tati Boa noite gostaria de fazer uma abdominoplastia e gostaria que vc me falasse onde vc fez a me passar o nome da clínica dayanesilva2278@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por Tati Boa noite gostaria de fazer uma abdominoplastia e gostaria que vc me falasse onde vc fez a me passar o nome da clínica dayanesilva2278@gmail.com

    ResponderExcluir